A Nossa Turma

CARLOS DIAS

Sou muito preocupado com as coisas.
Gosto de ser como sou, risonho.
Sou amigo do meu amigo.
Gosto de fazer desportos violentos.
Sou elegante como elas gostam.


Daniela Ribeiro!!!J

Eu sou Muito simpática, brincalhona, meiga, muito carinhosa e responsável
preocupada com as pessoas que ma fazem bem e adoro ser amiga dos amigos…
Defeitos!!! Teimosa, demasiado atinada e muito responsável, muito tapadinha, muito orgulhosa e sentimental!!!
O que gosto de fazer!!! Dançar, estar nas aulas, conviver com pessoas interessantes,
Adoro estar com o meu namorado!!!;);)

João

Sou gordinho
Temporariamente aborrecido
Sou brincalhão
Sou amigo dos meus amigos
Sou inteligente


PAULO SOARES

Sou gago
Sou loirinho
Sou esperto
As vezes amuo
Gosto de quase tudo….
Sou magro
Sou alto
Sou amigo
Ás vezes sou simpático
E também sou alegre


Paulo PEIXOTO

SOU ALTO.
TENHO CABELO CURTO.
SOU SIMPATICO.
SOU BEM COMPORTADO.
E GOSTO DE AJUDAR OS MEUS AMIGOS.

Rúben Moura

Sou um rapaz magro, baixo,mas gosto muito de brincar com os outros.
Sou muito risonho brincalhão gosto de dizer muitas piadas adoro me rir.
Sou feliz e quero continuar a ser assim.
Sou teimoso, estúpido.

Vítor

Sou simpatico .
Gosto de jogar futebol
Gosto de ajudar os meus amigos .
E também de andar de bicicleta.
Sou muito brincalhão.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

1 Comment:

Anónimo said...

Desde sempre estes alunos tiveram má reputação e não melhoraram aquela escola em nada. Só a danificaram, não valem nada e são uns zeros na vida ;)
beijinhos nas bundinhas de todos bairrada da merda ;)
.|.

 
Uma produção da turma do 6ºF -PIEF- da escola de Jovim com a ajuda do site Templates Novo Blogger
Escola EB2/3 Jovim